sábado, 14 de agosto de 2010

Mudança.

  
     Sempre fui a menina do canto da sala, nerd, de óculos e sem amigos. Chorava toda noite, ninguem nunca soube disso. Tive TA(outra coisa que eu nunca contei a ninguém), e quase enlouquecia.
         De uma hora para outra, mudei de colégio. Exclui todas as falsas amizades, e procurei ajuda na internet para os TA. Comecei a mudar um pouco meu jeito de ser. Gostar uma pouco mais de mim, sabe? Aprendi que eu não preciso ser igual a todas as outras meninas, do tipo: magra, cabelo liso e louro. NÃO! Eu tenho meu cabelo cacheado, castanho, sou "fofinha", nariz de bolota... E quer saber? Eu sou feliz. 
    Até hoje eu tenho algo da menininha despresada. Nem sempre estou bem comigo mesma, e muitas vezes não me visto como eu quero. Motivo? Sei lá. Há dias que eu saio de casa com a roupa mais esquisita que você viu na vida, posso ficar insegura com os olhares no começo, mas eu lembro que eu nunca vou agradar a todos. Eu tenho que me agradar!
Esses dias eu postei no orkut novas fotos, num estilo diferente do que as pessoas me veem, mas exatamente como eu sou. Algumas elogiaram... Outras deram indiretas dizendo que estavam feias... Mas eu não pretendo apagá-las. Essas pessoas ainda não se acostumaram com meu jeito "metamorfose"de ser. A maioria delas tem algo dentro de si que por vergonha não se deixam libertar. Faça o que você tem vontade, independente do que pensem. Se olhe no espelho. Gosta do que vê? Não? Mude, troque de roupa, e seja quem você quiser!


O maior inimigo da criatividade é o bom senso .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário