sexta-feira, 13 de agosto de 2010

     Oi, como vai você?
     Esse é meu primeiro post nesse blog(sim, tenho outro. Muito pessoal pára divulga-lo), servirá para falar um pouco sobre mim, e oq eu pretendo fazer com essa budega aqui.
    Meu nome é Bianca, tenho 15 anos, e estou no 3ºano no ensino médio. Também conhecida com Bangaspar, gaspar, bb, ou qualquer outra coisa branca, eu sou uma pessoa que se resume a uma só palavra. MUDANÇA.
    Vivo em constante mudança. Nunca tente adivinhar que eu sou pelo o que eu visto. Você nunca saberá. Em alguns momentos sou boba, bricalhona, e ajo como se tivesse 5 anos de idade. Em outros, posso ser mais careta que sua avó.
    Sofri bulliyng na infância, sou neurada com meu corpo, sofri com T.A., e até pouco tempo atras odiava meu cabelo. Meu cabelo... Aprendi a lidar com meus cachos rebeldes, e hoje não troco por nenhum escorridinho.
   Poucas pessoas me conhecem verdadeiramente. Não me importo com oq você ache de mim, ou talvez importe.  Minha auto-estima muda muito. Eu como muito. Eu danço muito(mal). Eu falo muito. Eu durmo muito. Eu estudo pouco.
    Gosto de ajudar as pessoas. Mas já decepcionei várias. Já me apaixonei por um gay, por professores, e por pessoas muito mais estranhas que eu.
    Minha família é meio louca, eu devo ser adotada. Sei lá, é estranho. Eu sou estranha. Ah, eu amo minha mãe!
    Tá... Eu falei na introdução que ia dizer p/ que tinha criado o blog. Não posso quebrar as espectativas (oi, redação). Enfim. Não sei. Falar um pouco sobre o que eu penso, sobre moda talvez... Veremos.
                                             Beiijo.

PS: Eu criei o blog numa sexta feira 13 D; TENSO.

                                                 
 

2 comentários: