domingo, 15 de agosto de 2010

Irmãos

           Eu tenho apenas umas irmã, mais velha, e que está fazendo 19 anos hoje. Já perdi a conta de quantas vezes já disse que a odiava, ou então como eu queria ser filha única. Detesto quando ela pega minhas roupas, estraga minha maquiagem... Ou pior, tenta mandar em mim. Detesto o modo como ela fala que estou errada, e como eu não consigo deixar de contar toda a minha vida a ela. Detesto ter que arrumar o cabelo dela, detesto ter que que dar opinião no que ela veste(e ela não aceitar). Detesto quando ela sai com o namorado e não tem tempo para mim. Detesto quando ela tenta se mostrar superior a mim na frente das amigas. Destesto o modo que ela grita quando está com raiva. Detesto quando ela mente para minha mãe, elevando a vigesima potência tudo o que eu faço.
           Por mais dificil que seja admitir isso, eu a amo. Ela é a única pessoa que sempre vai estar comigo. E como diria Pedro Bial, é meu único vinculo com o passado. Ela é a única pessoa que me conheçe "verdadeiramente"(nem eu me conheço), e que as vezes se surpreende com meu jeito de falar o que penso.
           Somos tão diferentes. Penso que uma de nós é adotada. Ela é totalmente meu oposto. Mas tem horas que pensamos tão igual. Sabe? Quando nossos pais fazem algo que não gostamos, vamos para o quarto dela e começamos a falar numa sintonia de pensamento perfeita!
          Isso já aconteceu com você? Vocês brigam muito, ao ponto de você desejar por um momento que ela morra. E no outro dia ela aparece, super doente. Bate um peso na conciencia, e você reza, pedindo perdão por ter pensado naquilo, implorando para que ela fique boa logo.


     Bruna, eu te amo.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário