terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amizade virtual existe?


   Existe sim, e posso confessar uma coisa? Sabendo analisar... Essa pessoa pode ser tornar seu melhor amigo! Eu tenho um assim, e não o troco por nada!
  Faz um mês que a gente não se fala, por falta de tempo minha. Nos conhecemos a quase dois anos, num chat de msn, e desde esse dia nos falavamos sempre pela webcam (não pensem safadeza. não sou disso ok?). Como toda amizade virtual, pode rolar umas mentirinhas no começo. Por isso, o dia mais marcante foi quando ele me contou toda a verdade sobre a vida dele. Me senti importante, ele confia em mim. Pedro Paulo Schinnizelt (?) Bego de Moura, eu te amo, meu melhor amigo. E futuro marido. HAHAHA quem dera.
 Dica para não ser vitima de pessoas mal intencionadas? Lá vai:

       * Intuição. Poxa, vamos ter o mínimo de inteligencia para saber que é fake ou não né?
       *Tente ver a pessoa na web cam, vc pode aparecer tb, desde que esteja vestida.
       *Se ele pedir para você fazer coisas sensuais...Eu não faria... Mas como não sou tua mãe, faça oq você achar certo. Sabendo das consequencia irreversiveis que isso pode causar.
       *Cuidado para não atrapalhar os estudos e ficar viciada em conversa(oi Pedro?)
  Só. Agora cuidado com essa coisa de se expor na webcam. Várias pessoas já se deram mal por isso.


Sim Bangaspar... Legal... Mas porque você falou disso??
    Eu to emotiva hoje, com uma p*** vontade de chorar(tpm), e vontade de abraçar me melhor amigo, o único que me entenderia perfeitamente. Omg, eu preciso me controlar! Tudo menos chorar na escola!

   Beijo. Abraçe seu melhor amigo, se puder

Um comentário:

  1. segia meu blog, já segui o seu u-u kk
    sim depois me ensinda a editar o blog, e outra ta lind o teu, bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir