sábado, 16 de abril de 2011

O sumiço.

         Olá sobreviventes!
         Eu havia criado esse blog há uns 2 anos, eu acho. O objetivo dele nunca foi ter seguidores ou se tornar famoso, mas por falta de estímulo, tempo e seguidores, acabei abandonando-o. E hoje, num mero momento de nostalgia resolvi entrar nesse e no outro blog para ver, sei lá... Se havia mudado alguma coisa. E mudou. Sabe o que? COMENTÁRIOS! De gente que nem me conhece. Tipo, eu nunca divulguei esse blog, nunca. Como vocês me acharam? Medo.
         Enfim, muita coisa aconteceu nesse tempo que desapareci. Passei no vestibular para fisioterapia, infelizmente não consegui medicina; estou fazendo cursinho pré vestibular, que é a coisa mais deprimente do mundo; tenho tido muitas crises, parecidas com as que tinha quando o outro blog era ativo; mudei muito.
         Tenho meus momentos de depressão, e de euforia. Acho que sou mais criança do que quando tinha 10 anos. Estou bem mais sensivel. Sinto falta de alguns amigos virtuais que eu amo muito, e que simplesmente perdi o contato. Tenho meus segredos e sentimentos que não revelo a ninguém, choro abraçada ao travesseiro, e já as vezes tenho vontade de abrir o ziper e sair desse corpo. Mas enfim, é a vida.
         Continuo me sentindo deslocada. Essa parece não ser a minha vida. Estou pensando muito (é isso é estranho). Gosto de analisar pessoas, e saber a razão das atitudes delas.

        Tá, desculpa o post estar todo misturado, mas foi meio que um desabafo, ou uma reapresentação. Bangaspar muda muito, é.


PROMETO postar muuuuito mais agora. Não me abandonem, ok?

Um comentário: