domingo, 12 de dezembro de 2010

Willow Smith

    Ela é filha de um dos caras mais fodas do cinema. Will Smith. Rica, e com uma voz impecável, aos 9 anos Willow vem crescendo na mídia e conquistando seu espaço em várias premiações importantes.
    A voz dela é maravilhosa e sexy, como a maioria das cantoras negras( Rihana, Beyoncé). Mas o post não é sobre a música dela. É sobre o estilo.
   Algumas pessoas dizem que ela é super estilosa. Não acho nenhum pouco. Acho que ela força para ser diferente (assim como a Ke$ha, na minha opinião), e bem.. Ela não é estilosa, É BREGA. Sorry W.S., você tem uma voz impecavel, mas é a verdade.
Gente, que roupa ridícula é essa? Parece que foi desnehada por uma estudante de moda reprovada 3 vezes no primeiro periodo. Poupe-me.

                      Sério, vocês acham iss estiloso? Oncinha é legal, essas peças que ela está usando são legais.   Mas misturar tudo e dar uma de Tavi fica ridículo.

TRISTE, só isso.

                                              Tá... o segundo e o último look ainda são usáveis.


                                         Bangaspar.

Um comentário:

  1. Ups! Eu pensava que 'ela' era um menino O_O
    Só depois de ver este post eu fiquei sabendo que ela era uma menina Dx

    ResponderExcluir