quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Granado - Manteiga emoliente.


     
     Ai gente, sorry a qualidade da foto. Mesmo.
     Sempre quis experimentar os produtos da Granado, mas na minha cidade só encontrei a cera para unhas e cutículas e os sabonetes (isso garimpando muuuito).
     Aproveitei que fui nesse feriado pra Natal - RN, e fui numa farmácia decente. Já disse que AMO farmácias? É o melhor lugar do mundo -n. Enfim, quando vi a manteiga emoliente da Granado, enlouqueci. Comprei na hora. Curiosas para saber o que achei? Vamos lá...
                    -A embalagem é suuuper linda né? Pink, meio retrô... É, eu julgo um produto pela embalagem. Sempre. Me atrai muito.
                    - A textura é beeeeem cremosa mesmo. Super consistente, parece uma manteiga mesmo. É melequento, do tipo de hidrantante só para as partes bem mais ressecadas (como meu cotovelo, que tá parecendo uma lixa).  Ele cumpre o que promente, hidrata bem. Já sinto os resultados.
                    - O cheiro é... meio sem graça. Sei lá. Esperava mais. Mas tipo, é bom... Um cheirinho de hidratante normal. Pronto, o cheiro é agradável.

      Agora eu preciso do hidratante de cutículas. Basta achar nessa cidade de merda.


                                                                             Bangaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário