quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comprinhas inúteis!

        Hey, little monsters!  Existe coisa melhor do que essas lojinhas de bijuterias que vendem coisinhas pobres de maquiagem ? Não
       Enfim, esse rímel é o Super Extreme, da avon. Não comprei na lojinha, é que chegou hoje, e eu tirei a foto com tudo junto. Depois faço uma resenha sobre ele. Sinceramente, comprem aproveitaapromoção15pilas. É a coisa mais perfeita do mundo.
      Enfim, voltando... Enquanto não começava a aula de Job resolvi gastar o meu dinheiro do lanche com algo que não engordasse. OK... Para onde vamos? Lojinhas pobreees! OK, aqui em CG fui na Lejubiju nomepobremesmo. Comprei:
                *Liguinhas de cabelo (R$2,50, pct com 15) Tava precisando viu? Meu cabelo tava sofrendo.
                * Pincel para base (R$3,00) Arrependi geral. Nunca comprem. Não serve nem pra base, nem pra pó.. Só serve para gastar dinheiro.
                *Esponjinhas para pó(R$3,00, pct com 2) Super úteis, de boa qualidade... Aprovo. Ah, fiz um DIY e pus um lacinho bem cute no lugar da fita preta. *-*
                * Cílios postiços(R$4,00) Sempre quis experimentar, sério! Esse já vem com a colinha, parece ser ótimo. Quando usar eu aviso. Ei, para que eu comprei cilios se a mascara da avon já deixa esse efeito? Hmmmm...


                                                       BlahBlahBlah,
                                                                 Bangaspar

Nenhum comentário:

Postar um comentário