quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sexo.


Assuntinho TENSO esse né?
     Sexo, tabus, virgindade...Tudo isso faz uma coisa natural virar coisa de outro mundo. Antes de tudo, só para esclarecer... Eu sou virgem tá?
     A igreja considera que o sexo antes do casamento seja pecado. Sua mãe deve pensar o mesmo. Seu pai quer que você morra virgem. Sua prima já transou. Sua amiga está grávida. E você, o que pensa a respeito disso?
    Eu vejo o sexo como algo natural, que todo mundo já fez ou vai fazer. É só mais uma forma de sentir prazer, assim como você sente prazer em fazer compras. Acho LINDO quem casa virgem. Mas como eu não penso em casar...Não vou morrer assim né?Acho que a primeira vez de uma menina tem que ser algo mágico, com uma pessoa que ela goste muito, e quando ela estiver preparada. Sua primeira transa será como o seu primeiro beijo. Ou como a primeira vez que você andou de ônibus sozinha. Você vai ficar nervosa, vai tremer, e temer que tudo saia errado. Sabe qual é o meu conselho? Relaxe, se é isso que você quer, se acha que está preparada, siga em frente. Você não vai para o inferno só porque a pelinha da sua vagina sumiu. Deus é um ser tão bom, vai punir seus filhos por fazerem algo que lhes traga felicidade e por poderem "materializar"o amor? Acho que não, sisters. 
    O hímen é apenas um aglomerado de células justapostas, como qualquer tecido epitelial. Ele não prova sua inocência. A inocência não está no corpo, mas no olhar, no modo de encarar a vida. Você acredita no amor verdadeiro? Você é uma pessoa ingênua, não conheceu o lado ruim da vida. Continue assim.
     "Mas Bangaspar, eu acho que eu não sou heterossexual, sinto atração por pessoas do mesmo sexo que eu. O que eu faço?". Certa vez vi uma resposta no formspring de uma conhecida, perguntando sobre a sexualidade dela. Sabe qual a resposta? "Eu me apaixonei por pessoas, não por órgãos genitais". Quer resposta melhor que essa? Queridos, curtam o amor, curtam o que vocês quiserem. O primeiro passo para a aceitação da sociedade é se aceitar. Ajam com confiança, mas sempre pensem nas consequências dos seus atos. E quando sentir-se preparada para arcar com elas, se jogue. Você é madura.

                 Use camisinha.
       
                                                               Bangaspar.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário