terça-feira, 31 de maio de 2011

LE FABULEUX DESTIN DE AMELIE POULAIN

"
                                               Um dos filmes da minha vida, uma magia real.


     "O fabuloso destino de Amelie Poulain". Quem me conhece bem sabe que eu acredito em magia, procuro ver perfeição onde a maioria das pessoas não vê, e blá blá blá. Me identifico muito com Amelie, no modo como ela procura ajudar as pessoas, e procura complicar de maneira boa um pouco a vida das pessoas para saber até onde vão seus sonhos. Gosto dela.
 
     É um filme doce, um conto de fadas em que a garota é feliz até antes de encontrar o príncipe. Essa magnífica obra francesa do Jean-Pierre Jeunet  me encanta a cada vez que eu assisto. É incrível como tudo está intimamente interlidado; nem que seja a milésima vez que você está assistindo, pode ter certeza, você vai encontrar novos detalhes. É difícil compreende-lo na primeira vez, a não ser que você esteja bem atento.
 
     Eu não estou mui inspirada hoje, então, se quiser vá na amiga wiki e pesquise a sipnose. Se não tiver afim, sei lá.. Vai no xizão lá em cima e pronto.
     Juntamente com "Alice in Wonderland", resume meu modo de viver a vida.


     O post tá um droga, enfim. Só queria falar sobre algo. Talvez eu tenha muita coisa para falar, e não consiga expressar. Mas esse filme resume um pouco. Tá, Bangaspar, tá falando merda, vai embora.



                        O nome da minha filha será Amelie,
                                             vou cortar a franja dela curta, e ela vai ter que gostar, kk.

                                                                                               Bangaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário