terça-feira, 31 de maio de 2011

Cabelos cacheados. (2)

    Heeey, Bitches. Aqui estou eu no puro ócio. Enfim. Eu gosto do meu cabelo. Eu amo cabelos cacheados, mas não vamos negar que é MUITO COMPLICADO cuidar né? Aliás, estou precisando urgentemente cortar o meu. Gosto dele quando está bem curto. Fica menos pesado, e os cachos mais abertos. (Porque eu estou falando disso se ninguém entra aqui, e quando entra são garotos? Ok, Bangaspar, prossiga). Já dei dicas de como mantê-los num outro post, e esse será com dica de cortes e penteadinhos. Na verdade estou fazendo esse post para quando eu for fazer algo no cabelo ter as inspirações todas em um só lugar. É, digo mesmo.
           Meu corte convencional. Amo cachos relativamente abertos e com um pouco de volume.



                                                 Para aquele dias que nada já jeito, né.



 Meu sonho era que o meu ficasse assim. Mas como tenho a raiz lisa, ficaria no mínimo um abajur.



Headband, eu amo. Perfeito para fazer prova.


Oi, black power lindo.






       Você pode odiar meu cabelo. Mas eu o amo. Sorte que tá na minha cabeça e não na sua.  
                                     Por algum motivo eu estou estressada. Não sei.


                                                                                                            Bangaspar.

Um comentário:

  1. aaaaaaaah*-* eu amo cabelos cacheados, acho mt lindo, só que dá mt trabalho msm, os meus se eu não cuidar ficam destruídos =/, faço progressiva só pra soltar os cachos, fica ótimos, amei as fotos. rs

    ResponderExcluir