sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sweet sixteen?

     Ok, eu sabia que sair dos quinze anos não seria legal. Mas está sendo pior do que eu imaginava (oi, você que vai correr pro meu formspring e dizer que eu vou uma bobona, beijo). Sabe... Cada dia a vida esfrega mostra que eu sou a única responsável pela minha felicidade. E por que eu não consigo encontrá-la?
     Eu tenho 16 anos, sai da idade dos sonhos, a idade mais linda da vida. Estou sendo obrigada a crescer psicologicamente, e entrar de vez no mundo dos adultos. Mundo de mentiras, de pessoas complicadas, que não conseguem entender a magia da vida. Eu não quero isso.
     Prefiro responder milhaaares de perguntas no forms me chamando de criança do que ser como os adultos. Eles complicam tudo. Crianças são mais felizes, conseguem ver a magia, vivem ela.
     Não sei o que quero da minha vida. Meus sonhos não coincidem. Será que é mesmo medicina que eu quero? Quem sou eu? Até que ponto a "Bianca" deixa de existir e surge a "Bangaspar"?Gosto de estar com pessoas que amo. Gosto de fazer as pessoas felizes, mesmo que eu esteja desmoronando. Sejam felizes, eu me sinto bem com isso.
    Cheguei ao ponto que é melhor desistir de todos os meus sonhos e deixa de me iludir. Só não esquecerei do principal : "Ser feliz".







 

                                                     Bangaspar, a menina Peter Pan.
                                    

Um comentário:

  1. quero ter 15 anos, mas o mundo vai se acabar no ano em que eu fizer, AF k

    ResponderExcluir