sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Primeiro Beijo.

           Esse post é para você, menina linda que digita "BV" no google procurando instruções.


                     Oi, fofa. Tá ansiosa para o primeiro beijo é? Tia Bangaspar ajuda.
   Primeiro, deixa eu te dizer uma coisa. Você sabe beijar. Todo mundo sabe. Não adianta tentar na mão, na laranja... Isso só serve para você se sentir relaxada, mas na hora você vai esquecer de tudo e ver estrelinhas piscando.
   Não importa sua idade, ele tem tudo para acontecer na hora certa e ser perfeito, se você não se precipitar, claro. O que faz de um beijo ser perfeito? Uma coisa: o momento. Tem que ser quando você se sentir preparada, simplismente. Seja delicada, movimentos leves, e siga o que o menino fizer, não tem erro. Delicadeza, sempre!Se houver batidinha de dente, ou qualquer outra coisa constrangedora, sorria. Só, mas nada de gargalhar.
   Ao contrario do que falam, eu não sou a favor de ter o primeiro beijo num balada. A pessoa tem que ser especial, sempre.
   Tá... O meu foi a coisa mais linda da minha vida. Com a pessoa perfeita. Ah, deixa eu fazer uma alerta. Você sempre, eu digo, sempre será apaixonadinha por ele. Sempre vai tremer da cabeça ao pés. O meu, depois da nossa semana de relacionamento(2 anos atrás) eu só o vi uma vez. Não sabia o que fazer.






                                                                Bangaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário