sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAGIA

   Eu acredito em magia. Sério mesmo. Podem me chamar de criança, imatura...Sei lá! Mas EU acredito.
   Não me surpreenderia se eu visse um coelho falante, duendes, fadas, ou brinquedos com vida. Por que somos tão egoístas ao ponto de pensar que só seres humanos são capazes de coisas "incríveis"? Prefiro acreditar na magia, fugir um pouco desse mundo real, e embarcar num mundo meu. Só meu.
   Nunca vi nenhuma criatura mágica, que fique bem claro. Mas acho que possam existir. Me sinto mais segura quando penso que nunca estou sozinha. Quem garante que essa vida que estamos é real? Quem sabe tudo não passa de uma grande magia?
   Quer sentir a magia de maneira simples? AME.


                                                                                Bangaspar, a imatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário