terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dresses.

  Ah... Quer coisa mais feminina e versátil que um vestido?

  Toda mulher precisa de vestidos. Afinal, ninguém merece só calça e short todo dia né? Dar uma de Ke$ha e usar um jeans surrado as vezes é bom... Mas usar um vestidinho fofo e se sentir a menininha mais fofa e romântica do mundo é tão bom!
  Mas afinal, vestido é tudo igual? Não, little monsters. Com um vestido dá para ir do trash ao romântico. Do sensual ao hippie. Do clássico ao piriguetxi.


     Vamos as inspirações?
Um look que eu chamaria de psedo-geek-navy-pinup. Excelente para festas em família
  Suuper romântico. Conhecer a família do namorado, ou aquele pic nic fofo?
  Ai está a prova que vestidos são altamente versáteis! Joga um blazer ou cardigã, uma sandália pesada, e se joga na buatchy amiga!
 OMG. Renda. Eu ando meio compulsiva por isso. É sexy, é vintage... É vida. E tipo... A Taylor fica bonita até em TNT, né?.
 Não dá para ver, mas a estampa liberty (florzinhas pequenas) na minha opinião é o que dá o ar mais retrô de todos.
 Ah, o longo foda. Não preciso falar. Ele é foda.
 Liberty!
 Bandage. Totalmente justo, inspirado nas bandagens das múmias, fazem desse modelo bem perigoso. Gordinhas são probidas de usar, tem que estar magéérrima mesmo, porque senão vc vai ficar igual a Geisy Arruda. Por ser curto, cuidado nos decotes, para não ficar vulgar. E deem preferencia a cores escuras, já que ele ressalta qualquer coisinha fora do lugar.
  Hippie chic. Eu nunca usei, acho que não combina comigo. Mas acho lindo. Super feminino. Joga uma rasteirinha e um headband e vai fumar uma maconha por aí, linda!



                                       Beijos, esqueçam o vestido da Mônica.
                                                             Bangaspar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário