domingo, 3 de outubro de 2010

Música alternativa

                  Também conhecido(a) como "A rainha da internet" Jeffree Star consegue uma legião                                              de fãs a cada vez que lança uma música sexualmente explicita.

      Sexo, sexo, sexo, sexo, vaidade, vaidade, festas, glamour, sexo, sexo. As músicas de Jeffre Star se resumem a isso.
     Jeffrey Lynn Steininger, ou simplesmente Jeffree Star, tem 23 anos e uma carreira que dura 7 anos. Desde criança insistia para que a mãe comprasse roupas femininas para ele, e enquanto a maioria dos jovens estavam se divertindo em mansões milionarias, ele servia de manequim, e maquiador.
     Cresceu e ganhou fama internacional após o sucesso de suas músicas e fotos extravagantes no myspace. Homossexual e travesti assumido, marca presença com suas roupas glamurosas, e sua auto estima pra lá de alta.
      Eu, Bangaspar jura?, amo o Jeffree. Independente dele falar de sexo e bla bla bla, eu amo o ritmo
contagiante das músicas dele, e sua voz grossa ele não é do tipo biba da voz fina. Suas músicas são alucinantes, e te fazem sentir bem melhor. Safado?Muito. Eu deveria valorizar as músicas brasileiras? Talvez, mas prefiro pessoas que põe suas almas nas músicas, independente do que as pessoas irão pensar.

      E ai vai o link do video mais recente do Jeffree, Beauty killer:http://www.youtube.com/watch?v=yLBHooqolaw&ob=av3e



                                                                                                  Bangaspar, do mundo dos sonhos,                                                                                                                 para o seu coração.

                                                                    OMG, o que foi isso?

Um comentário:

  1. Ahh, Eu também gosto dele *-*
    Eu podia tirar suas palavras e meter na minha boca.
    Eu não quero saber se ele é travesti e Homo... Ele é lindo, e Muito bom Manequim e MUITO MESMO BOM Maquilhador *-* Eu apaixonei-me pelas sobrancelhas rosa dele.
    E as Musicas? Sim falam essencialmete disso mas como disse a voz dele é Linda *-* Nunca vi vos como a dele *O* E o ritmo também é muito louco :D

    Ah Essa Musica a Beuty Me apaixonei por ela mas n foi a primeira que eu ouvi dele.
    Ah ah eu podia encher este comentario sobre o que eu acho dele e como coheci ele mas nem ia dar espaço para tanto!!! ehehhe

    *ah i isso de valorizar musicas brasileiras? hum não to nem ai nunca me emocionei muito por musica com letras portugeusas...

    ResponderExcluir