sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Expectativas.

                                       Meu futuro. O que será de mim?
               
                 Daqui a 20 dias eu deixo de ter a idade mais linda da vida, e completo 16 anos. Tinha muita expectativa para esses 15 anos. Aconteceu muita coisa boa (foi?), mas não cumpri vários itens da listinha de desejos. Vou pegar, espera.
                Estava guardada dentro do meu ursinho de pelúcia, tenso.Ai, medo do que vai aparecer aí:
*Virar uma thinspiration  (oi, estou uma baleia)
*Ir para o fest verão (é, consegui)
*Ficar linda e absoluta-k  (kkkk, melhorei um pouquinho, vai)
*Um namorado mais gato que pepa e max galvão juntos (namorei, e percebi que posso ser feliz sozinha)
*Arranjar um modo de ganhar dinheiro (tô procurando)
*Passar no vestibular para JP (oi, ainda nem fiz a prova? Mas não vou passar, eu sei)
*Ter muitos amigos (Own, siiim.)
*Ter cabelo liso e sem quimica, oi? (Pq eu quis isso? Eu amo meu cabelo cacheado. Liso? NUNCA)
*Tirar ótimas notas (ah, tirei siim)
*Voltar a ter 53 ou 55 kgf (No coments, obesa)
*Ter um quarto lindo (ah, ainda precisa de melhoras, mas tá fofo*-*)
*Fazer com que meu fake bombe (fake? Nem entro mais)
*Conhecer e ficar amiga de alguém realmente famoso (serve  Jerri Dias? Não.)
*Tirar o aparelho (ainda não)
*Fazer meu book ( não, só quando eu ficar magra e lind)
*Uma viagem legal com os amigos ( ano super cansativo, sem condições)
*Fazer amizade forte com os professores (Ah, Edmundo e Leandro *-*)
*Ter mais liberdade (digamos que sim)
*Ter roupas lindas (ah, tenho, mas preciso de mais)
*Inventar algo que se torne conhecido ( tipo, ahn?)
*Parar que quebrar as unhas (hey, consegui)
*Ganhar muitos presentes (nops)
*Realizar tudo isso até os 16 anos.  (Ahn, não consegui.)         
        Tudo bem. Quando fiz essa lista sabia que nem tudo seria realizado. Mas a questão é: eu não tenho nenhuma espectativa para os meus 16 anos! Tipo, eu tenho plena convicção de que não passarei no vestibular para medicina, Vou fazer cursinho, não realizarei aquele sonho, e continuarei OBESA.
        O ENEM é amanhã. Já desidratei de tanto chorar. Sabe, andei pensando... E meus sonhos? Nunca realizei nenhum. O sonho do ballet, da modelo, da médica... Será que nunca conseguirei? É, dói ver que sua felicidade terá mais um ano de atraso.
        Essa nao é a minha vida. Nasci no lugar errado, na época errada. Não consigo me encaixar aqui. Não sei quem realmente quero ser. Só sei de uma coisa: EU QUERO SER FELIZ!


                                          Bangaspar, de TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário