segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MAKE-UP!

            Quem me segue no twitter, viu que esses dias eu fui a um evento, e estava super empolgada com a maquiagem que Adriano fez em mim. Aí está ela!
            Foi muito tenso fazê-la. Porque eu cheguei lá, sentei na cadeira e não falei nada de como queria. Só disse como era minha roupa e talz. Vários assistentes dele vieram conferir. E uma comentou  "Que sombra discreta, quase não dá para ver". E eu disse: "Adriano, deixa eu ver como tá ficando! Eu devo estar praticamente um travesti!". E ele: "Nãao, no fim você vê. Confie em mim. Você vai chamar atenção! A noiva vai morrer de inveja quando lhe ver".

            Confiei. Quando ele me levou pra frente do espelho e disse: "Abra os olhos." . Eu me senti naqueles programas de transformação que vc fica com medo do resultado. Nossa, quando eu vi, surtei. Super diferente de tudo que já tinha visto. Discreto, chamativo, A maquiaguem mais linda que eu já vi.
            Como eu não o vi fazendo, vou dizer mais ou menos como é ela. Tem uma sombra amareva fazendo um > em cada olho, perto do cabelo. Sombra lilás + amarela + pigmento pink em cima. Delineador pink e roxo. E cílios postiços perfeitos.
            Sério, não estou ganhando nada com isso, mas se você quer ir a alguma festa, quer ser diferente de todas, vá em Adriano Cabeleireiros. Como diz o slogan dele:
                                                            "Saia da mesmice!".



Um comentário: